Geração Brasil: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Setembro


Segunda-feira, 22/09/2014 - cap. 121
Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior

Brian afirma que não ajudará Jonas. Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fica tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fica aflito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior. Bóris passa no teste da Brazuca, mas Ernesto o dispensa.

Davi se entristece ao ver que Matias não passou para a Brazuca, mas o primo revela que não chegou a participar do teste. Arthur e Manuela sugerem que Vander tente ganhar dinheiro com seus seguidores. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás. Verônica pensa sobre o paradeiro de Jonas. Murphy vai ao encontro de Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica.


Terça-feira, 23/09/2014 - cap. 122
Zac descobre o esconderijo de Jonas

Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica. Ludmila tenta se aproximar de Barata. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família.

Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante. Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Brian reprograma Barata novamente para que esqueça Verônica. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.


Quarta-feira, 24/09/2014 - cap. 123
Jonas Marra é preso

Zac e Herval vão atrás de Jonas. Pamela se empenha em salvar a Marra Brasil. Fred consegue uma turnê para seu grupo musical. Manuela se preocupa quando Igor comenta que seu pai alugará um galpão para o ensaio de sua banda. Brian pede para viajar com Lara. Herval e Zac chegam ao mosteiro. Jonas consegue fugir. Herval descobre que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo.

Dante conta para Rita que viajará em turnê. Fred disfarça quando Manuela pede para ver o contrato que conseguiu para a banda de Igor. Cidão se despede de Dorothy antes de viajar com a banda. Manuela enfrenta Pamela. Megan se excede, e Davi e Ernesto a repreendem. Pamela pede para Manuela ajudá-la a salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela para o empresário sua verdadeira identidade.


Quinta-feira, 25/09/2014 - cap. 124
Megan flagra Davi e Manuela muito próximos

Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Manuela aceita continuar na Marra Brasil. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Pamela expulsa Gláucia da mansão. Megan descobre que Jonas foi preso, e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Pamela conta a Davi que Manuela continuará na Marra. Gláucia é flagrada roubando objetos da mansão.

Jonas pede que Murphy entre em contato com Verônica. Gláucia se reconcilia com Sílvio. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem dificuldade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo. Murphy transmite o recado de Jonas para Verônica. Megan flagra Davi e Manuela muito próximos. Herval procura Pamela. Verônica decide falar com Jonas.


Sexta-feira, 26/09/2014 - cap. 125
Verônica publica matéria sobre relacionamento com Jonas

Verônica tem uma conversa decisiva com Jonas. Herval afirma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimentos por ela. Pamela visita Jonas. Ernesto se encontra com os pais. Durante um atendimento, Brian não consegue se conectar com Jessica. Ernesto presenteia Pamela, que se emociona. Lara se preocupa com Brian. Moreira sugere que a Parker TV se posicione sobre Jonas para não perder a credibilidade.

Débora alerta Verônica de que seu relacionamento com Jonas foi descoberto pela mídia. Gaspar tem uma ideia para um programa e Pamela gosta. Rita recebe flores de Fred e esconde o cartão de Matias. Thales, Janaína e Igor cobram de Fred o dinheiro de seus shows. Verônica publica uma matéria sobre seu relacionamento com Jonas. Pamela se surpreende com o texto de Verônica e procura a jornalista.


Sábado, 27/09/2014 - cap. 126
Sandra faz diversas acusações contra Jonas

Pamela convida Verônica para apresentar o Parker Mulher Especial sobre Jonas. Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Gláucia é chamada para participar do programa sobre Jonas. Pamela conta para Megan que Manuela continua a frente da Marra Brasil. Brian elogia a postura de Pamela perante a situação da família. Megan vai à empresa para confrontar Manuela.

Rita se encontra com Fred. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Jonas sofre na prisão. Edna sugere que Verônica chame alguém que fale profissionalmente sobre Jonas e a jornalista convida Manuela. Herval obriga Jonas a assistir ao programa sobre ele na Parker TV. Gláucia inicia o debate, e Megan defende o pai. Sandra aparece de última hora para participar do Parker Mulher Especial e faz diversas acusações contra Jonas.

Geração Brasil: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Setembro Geração Brasil: Resumo da Novela do dia 22 a 27 de Setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.