Intriga de diretores resulta em boicote ao "The Voice Brasil" no "Vídeo Show"


Uma das estreias mais esperadas de setembro na Globo, a terceira temporada do "The Voice Brasil" passou quase despercebida pelo "Vídeo Show", onde ganhou apenas dois minutos de destaque na ocasião de sua estreia, há uma semana. No mesmo intervalo de tempo, a atração vespertina deu mais espaço para a novela "Boogie Oogie" e para as séries "O Sexo e as Negas" e "Dupla Identidade", também novidades na grade da emissora.

Tal diferença na divulgação dos programas seria resultado de uma rixa entre os diretores Ricardo Waddington e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, segundo o "Notícias da TV". Boninho deixou o comando do "Vídeo Show", que passou para o núcleo de Waddington. O programa, no entanto, costumava dar mais resultados sob o comando do marido de Ana Furtado e seu nome é citado constantemente como possível solução para da questão 'audiência'.

Mas, se o "The Voice Brasil" não apareceu o suficiente no "Vídeo Show", o reality teve bastante espaço em programas como "Mais Você" e "Encontro com Fátima Bernardes", ambos do mesmo núcleo - e que também não costumam dar destaque às atrações de Ricardo Waddington.

A Globo nega qualquer indício de boicote entre as direções. "A cobertura dos bastidores pelo 'Vídeo Show' depende da dinâmica de cada produção e obedece a critérios artísticos. No caso do 'The Voice', as gravações começaram na semana anterior à estreia, e o 'Vídeo Show' acompanhou", disse. E completou: "Os outros programas já estavam em gravação há mais tempo, e é natural que tenham sido produzidas mais matérias. O Vídeo Show segue com a cobertura do reality musical, assim como dos seriados".

Fonte: Entretenimento

Intriga de diretores resulta em boicote ao "The Voice Brasil" no "Vídeo Show" Intriga de diretores resulta em boicote ao "The Voice Brasil" no "Vídeo Show" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:15:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.