Luiza Possi se torna nova parceira do Encontro com Fátima Bernardes


Sempre animada e interativa, Luiza Possi tem opinião para todos os temas abordados no Encontro. Depois de muitas participações para cantar e também debater assuntos polêmicos e divertidos com Fátima Bernardes, a loira agora veio para ficar. Segundo o site GShow, a cantora é a mais nova parceira do Encontro e promete animar ainda mais as discussões no palco. "Eu finalmente consegui um carimbo na minha carteira. Estou muito feliz. Agora é para valer. Ninguém mais vai ficar falando: 'Você de novo no Encontro?'. É, estou de novo mesmo! Eu voltei, e agora para ficar", divertiu-se.

A cantora vai estar ao lado de Fátima Bernardes a cada duas semanas, sempre às sextas-feiras. E se engana quem pensa que a gata vai falar só sobre música. Luiza também vai participar dos debates dando sua opinião sobre os temas. Logo no início do programa desta sexta (26), Fátima se derreteu em elogios para Luiza e relembrou momentos marcantes das participações da cantora no programa, que desde dezembro de 2012 está firme e forte contribuindo com as discussões.

Fonte: OFuxico

Luiza Possi se torna nova parceira do Encontro com Fátima Bernardes Luiza Possi se torna nova parceira do Encontro com Fátima Bernardes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.