Rod Stewart é processado por quebrar nariz de um fã


Rod Stewart pode ser considerado uma lenda do rock, mas quando se fala de futebol o melhor mesmo é o cantor arrumar asa chuteiras, diz a US Magazine. O cantor britânico, de 69 anos, é processado por um fã norte-americano, que afirma ter quebrado o nariz depois que Rod chutou uma bola para a plateia, durante uma de suas apresentações no Caesars Palace, em 2012, em Los Angeles.

Mostafa Kashe exige uma indenização de aproximadamente 8 mil euros (pouco mais de R$ 24 mil) pelas perdas que registrou com os salários que não recebeu e nos gastos que teve com a reconstrução do nariz ao qual teve de se submeter. "Stewart possui uma vasta experiência no futebol e experiência em remates, tendo inclusive tentado uma carreira como futebolista. Ele sabia que poderia magoar alguém com aquele chute”, afirmou a vítima. Além disso, o homem está processando também o próprio Caesars Palace e os promotores do concerto.

Fonte: OFuxico

Rod Stewart é processado por quebrar nariz de um fã Rod Stewart é processado por quebrar nariz de um fã Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.