Viviane Araújo perde contratos comerciais por vídeo erótico


Viviane Araújo garantiu que não é ela no vídeo erótico que está circulando pela internet. Mas, mesmo assim, as cenas de sexo no meio da rua já estão refletindo de forma negativa na carreira da atriz. Duas empresas estavam interessadas em contratar a beldade da novela "Império", da Globo, como garota-propaganda. Porém acabaram desistindo após a divulgação do flagra, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. Uma das marcas já planejava um ensaio com a artista para um catálogo de roupas sensuais, mas acabou cancelando o projeto.

Vale lembrar que, sobre o vídeo, Vivi garantiu estar bastante tranquila. Ela, inclusive, divulgou uma foto em que aparece com amigos para comprovar que não estava no local da gravação na hora informada. Na manhã desta quarta-feira (24), a bela compartilhou uma mensagem de otimismo no Instagram. "Bom dia, meus amores. Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma. Sabedoria. Deus no comando", publicou.

Fonte: Entretenimento

Viviane Araújo perde contratos comerciais por vídeo erótico Viviane Araújo perde contratos comerciais por vídeo erótico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.