Boogie Oogie: Resumo da Novela do dia 27 a 01 de Novembro


Segunda-feira, 27/10/2014 - cap. 73
Susana revela que ficou grávida de Fernando

Vitória acusa Carlota de ter atropelado Júlia. Susana revela que ficou grávida de Fernando e que ele a impediu de ter o bebê. Sandra discute com Susana e afirma que a colocará na cadeia. Homero ameaça revelar o segredo de Carlota para Susana. Mário presenteia Gilda com um colar e a deixa constrangida. Fernando nomeia Beto como vice-presidente da Vip Turismo. Paulo pergunta a Beatriz se ela ainda o ama. Zuleica afirma a Carlota que Luisa é sua filha.


Terça-feira, 28/10/2014 - cap. 74
Cristina discute com Rafael

Susana diz a Rodrigo que pode ajudá-lo a encontrar seu pai. Rafael comemora seu novo emprego com Sandra em clima de romance. Cristina discute com Rafael, que decide sair de casa. Rodrigo é classificado para o campeonato de surf. Beatriz pergunta ao médico se ela e Elísio podem ser pais de Vitória. Carlota contrata Zuleica para trabalhar na mansão e surpreende Luisa.


Quarta-feira, 29/10/2014 - cap. 75
Diana desconfia que Paulo teve caso com Beatriz

Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão. Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória. Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.


Quinta-feira, 30/10/2014 - cap. 76
Sandra pede Rafael em casamento

Carlota chantageia Luisa, prometendo contar para Madalena sobre Zuleica. Rafael cogita passar um tempo no apartamento de Tadeu e Inês. Rodrigo faz perguntas a Gilda sobre seu pai. Pedro conta a Augusta que foi contratado para ser segurança na discoteca BoogieOogie. Sandra discute com Pedro e acaba agredindo o rapaz. Mario conta para Gilda que Fernando arrumou um falso patrocinador para mandar Rodrigo para o Havaí. Sandra pede Rafael em casamento.


Sexta-feira, 31/10/2014 - cap. 77
Carlota vai ao encontro de Sandra

Luisa conta a Vitória que Carlota está guardando diamantes na casa de Leonor. Diana bola um plano para descobrir a identidade da ex-namorada de Paulo, com a ajuda de Cristina. Dr. Curi vai à casa de Beatriz e Elísio com o resultado do teste de paternidade. Vitória vai à casa de Leonor atrás dos diamantes. Dr. Curi diz a Carlota que Sandra ainda não assinou o documento da herança e que ela e Rafael vão se casar. Carlota vai ao encontro de Sandra, que afirma que não abrirá mão da herança. Gilda concorda com a viagem de Rodrigo para o Havaí para que ele não busque informações sobre a identidade do pai. Pedro conta a Vitória que Sandra e Rafael vão se casar.


Sábado, 01/11/2014 - cap. 78
Vitória pede para Beatriz impedir casamento de Sandra

Vitória pede a Beatriz que ela impeça o casamento de Sandra e Rafael. Rodrigo e Daniele planejam a viagem para o Havaí. Madalena diz à Carlota e Fernando que vai bancar a festa de casamento de Sandra. Diana encontra com Beatriz no corredor, pergunta sobre a ex-namorada de Paulo e desconfia da resposta. Gilson diz a Paulo que Diana saiu de casa com malas. Claudia vai à mansão e descobre que Zuleica está trabalhando ali. Paulo conta a Beatriz que Diana pode saber a verdade sobre eles. Paulo vai à casa de Cristina, mas ela diz que não sabe sobre o paradeiro de Diana. Ricardo volta de viagem e se espanta ao ver Zuleica na mansão.

Boogie Oogie: Resumo da Novela do dia 27 a 01 de Novembro Boogie Oogie: Resumo da Novela do dia 27 a 01 de Novembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.