Daniel procura Suzana Alves, ex-Tiazinha, após ameaça de processo


O sertanejo Daniel tentou entrar em contato com Suzana Alves após ela afirmar numa entrevista que acionou seus advogados para contestar trecho da biografia recém-lançada por ele. A intérprete da Tiazinha disse ser mentiroso o capítulo da obra que dá conta que ela viveu um romance com o cantor nos anos 90. Em setembro, o trecho polêmico foi revelado, o autor do livro, Tom Cardoso, afirmou que Daniel havia pedido para que ele entrasse em contato com as pessoas citadas nas entrevistas para que autorizassem o uso de seus nomes.

A editora não julgou que fosse necessário. Por lei, ninguém é obrigado a fazê-lo, apesar de o conteúdo de qualquer obra poder ser contestada. Daniel nega que mentiu, mas tentou pedir desculpas pelo inconveniente. Suzana, porém, não o atendeu. Hoje a atriz é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Apesar da ameaça, a atriz ainda não entrou com nenhuma ação ou medida extrajudicial contra o sertanejo. Para evitar polêmica, Daniel foi aconselhado a não comentar o assunto. Procurada pela coluna, a assessoria da Benvirá, editora responsável pela publicação, também disse que não se pronunciaria.

Daniel procura Suzana Alves, ex-Tiazinha, após ameaça de processo Daniel procura Suzana Alves, ex-Tiazinha, após ameaça de processo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.