Gerard Piqué, namorado de Shakira, é acusado de prepotente por agredir policial


Gerard Piqué, namorado de Shakira, demonstrou uma atitude prepotente contra um policial da guarda urbana de Barcelona, segundo a imprensa espanhola. De acordo com o jornal El País, Piqué ficou furioso quando o policial quis multar seu irmão, porque ele permaneceu 15 minutos estacionado em área proibida, e destinada somente à ônibus. "Gerard deixou todo de boca aberta por agredir verbalmente o policial que só estava fazendo seu trabalho. Ele insultou sem dó as autoridades espanholas e mostrou a pessoa prepotente que é", disse uma testemunha. "Ele agrediu os policiais e gritou que eles tinham inveja por ele ser famoso, inclusive ameaçou com fazê-los perder seu trabalho,  dizendo 'vou falar com o chefe de vocês, e vocês vão cair'".

Mas segundo o diário, as coisas não pararam aí, já que os guardas também multaram Piqué por 'falta de respeito e desobediência às autoridades'. "Quando lhe entregaram a multa, ele simplesmente rasgou o papel e jogou no chão, em uma atitude de total prepotência", disse a fonte. Depois que o caso foi parar na televisão local, o namorado de Shakira foi até o Twitter, se desculpar pelo ocorrido: "As pessoas exageraram muito, mas de qualquer forma, eu peço desculpas, eu errei e isso não voltará a acontecer".

Fonte: OFuxico

Gerard Piqué, namorado de Shakira, é acusado de prepotente por agredir policial Gerard Piqué, namorado de Shakira, é acusado de prepotente por agredir policial Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.