Kelly Osbourne vai bancar aposentadoria dos pais


Kelly Osbourne está ganhando dinheiro suficiente para garantir que seus pais não precisem mais trabalhar. A estrela insistiu que sua mãe, Sharon e seu pai Ozzy Osbourne, cujas fortunas estão estimadas em cerca de R$ 520 milhões, tiveram que aturar "muita m****" na vida e que agora ela quer trabalhar por eles. "Meu sonho é poder ganhar dinheiro suficiente fazendo o que eu amo para que meus pais nunca precisem trabalhar novamente e poder cuidar deles. Eles já passaram por "muita m****", chega", disse a Fairfax Media.

Kelly, que recentemente ficou devastada com a morte de sua co-anfitriã do programa Fashion Police, Joan Rivers, brincou que seu pai estará usando andador no palco se ele puder, então ela quer que ele pare de fazer shows. A apresentadora de TV mostrou ser muito agradecida a seus pais por a darem "tanto" ao longo de sua vida e tem esperanças de que eles passem a viajar o mundo quando pararem de trabalhar. "Eles tocam um negócio gigante e eu quero que eles, eventualmente, possam ser aquele casal num iate viajando pelo mundo sem se preocupar com mais nada, porque eles já me deram tanto. É hora de eu tomar conta deles", disse.

Os Osbournes passaram por poucas e boas nos últimos anos, especialmente quando Jack Osbourne, o irmão mais novo de Kelly, foi diagnosticado com esclerose múltipla (EM) há dois anos. Além disso, Ozzy quase morreu em um acidente com um quadriciclo em Dezembro de 2003, e no ano passado Sharon, com quem ele está casado desde 1982, o largou após ele ter voltado a abusar de álcool e medicamentos. Porém, a anfitriã do programa The Talk acabou aceitando de volta o vocalista do Black Sabbath e admitiu que ela só o havia largado para lhe dar uma lição e mostrar que ela não era "fraca".

Fonte: OFuxico

Kelly Osbourne vai bancar aposentadoria dos pais Kelly Osbourne vai bancar aposentadoria dos pais Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.