Luan Santana assume que poderia ficar com Bruna Marquezine


Luan Santana e o suposto novo affair de Bruna Marquezine, o produtor de eventos Raphael Sumar, estiveram presentes no Prêmio Multishow 2014, que aconteceu na Arena HSBC, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (28).

Apesar deles não terem se cruzado, o cantor fez questão de alfinetá-lo dizendo que a atriz mexeu com o coração dele. "A gente se encontrou algumas vezes, mas a gente não tem nada sério. Somos amigos", disse Luan Santana. Quando questionado se ele estaria mesmo interessado na ex de Neymar, o sertanejo não pensou duas vezes. "Ela é linda. Como é que não fica a fim de uma mulher daquela?".

 A amizade entre Bruna e Luan Santana começou a ficar mais estreita em agosto desse ano, quando o cantor desafiou a atriz a fazer o desafio do balde de gelo. Desde então, a Bruna passou a segui-lo nas redes sociais e eles começaram a se encontrar com frequência. Durante recente entrevista ao Programa da Eliana, Luan Santana negou que estivesse namorando Bruna, mas confessou que não se importava com os boatos porque a atriz "é uma mulher muito bonita".

Luan Santana assume que poderia ficar com Bruna Marquezine Luan Santana assume que poderia ficar com Bruna Marquezine Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.