Revista diz que príncipe Charles e Camilla Parker estão à beira do divórcio


O príncipe Charles, de 65 anos, poderá ter de passar por mais um divórcio. Casado há nove anos com Camilla Parker-Bowles, o filho da rainha Isabel II viu serem publicadas notícias sobre alguns romances  com a atriz e cantora norte-americana Barbra Streisand.

De acordo com a revista Globe, Camilla, de 67 anos, ficou "furiosa" ao ter conhecimento de que o marido se envolveu com várias mulheres após se ter separado da princesa Diana, em 1992. "Carlos está apaixonado pela lendária cantora há anos", defende a publicação, recordando que o primeiro encontro amoroso do príncipe e da artista aconteceu em 1994, num luxuoso hotel de Bel Air, Los Angeles, Estados Unidos.

A revista refere ainda que Camilla já terá confrontado o marido com as alegadas traições e que este está mesmo "confirmado". Camilla Parker-Bowles, que nunca foi bem aceita pela família real inglesa, é pressionada pela rainha Isabel II a avançar com o divórcio. Carlos e Camilla oficializaram a relação a 9 de abril de 2005. O príncipe foi o primeiro membro da família real inglesa a casar-se pelo civil.

Fonte: OFuxico

Revista diz que príncipe Charles e Camilla Parker estão à beira do divórcio Revista diz que príncipe Charles e Camilla Parker estão à beira do divórcio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.