Suzana Alves, ex-Tiazinha, ameaça processar Daniel


Daniel já enfrenta o primeiro problema com a recém lançada autobiografia. O cantor mencionou no livro o breve “affair” que teve com Susana Alves, na época, sucesso com a personagem “Tiazinha”. A atriz não gostou nada de ver o nome envolvido com o sertanejo e disse em entrevista que acionou advogados para contestar tal trecho da obra. Ela alega que seja falso o capítulo sobre o romance que teria vivido com o cantor nos anos 90.

Vale lembrar que antes da divulgação do livro, Daniel pediu que o autor do livro, Tom Cardoso, entrasse em contato com as pessoas citadas nas entrevistas para que autorizassem o uso de seus nomes, porém, não se julgou necessário. Por lei, não é obrigatório, apesar de qualquer conteúdo poder ser contestado. Daniel nega que mentiu, mas tentou pedir desculpas pelo inconveniente. Suzana, porém, não o atendeu. Atualmente ela é evangélica e casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Apesar da ameaça, a atriz ainda não entrou com nenhuma ação ou medida extrajudicial contra o sertanejo.

Suzana Alves, ex-Tiazinha, ameaça processar Daniel Suzana Alves, ex-Tiazinha, ameaça processar Daniel Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.