Caio Castro muda visual para pagar promessa


Nada de transformação para trabalho. A loirice exagerada que Caio Castro mostrou para seus seguidores na madrugada deste sábado, 22, no Instagram tem outro motivo: brincar com o fim do noivado de 10 anos de um amigo. Uma espécie de pagamento de promessa pela causa alcançada.


Quem "entregou" o ator foi a colorista Rosânagela Araújo, do salão Marcos Proença, e que foi a responsável pela transformação. "Foi uma brincadeira. Ele ficou loiro para o casamento de um amigo que ficou noivo por 10 anos, e que se casa neste sábado,22", contou ela que levou seis horas para chegar o tom platinado que o ator está exibindo,


Rosânagela ainda ajudou a "colorir" mais sete amigos de Caio, que também participaram da brincadeira. "Sete deles ficaram loiros também, mas teve mais gente que pintou só a barba ou só a sobracelha", disse ela contando ainda que não sabe se Caio Castro vai manter o look "Ele gostou muito do resultado, mas ainda não sabe se vai continuar assim depois do casamento", disse ela que, perguntada se prefere o ator loiro ou moreno, derreteu-se: "Prefiro ele de qualquer jeito. Sou tão fã, e ele é tão alto astral, que fica lindo de qualquer jeito", disse rindo.


Apesar do apoio da colorista, os fãs não curtiram muito o visual do ator. "Tira isso, amo", escreveu uma nos comentários da foto. "Faz isso, não, Caio. Você é um cara tão bonito", postou outro.

Caio Castro muda visual para pagar promessa Caio Castro muda visual para pagar promessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.