Drica Moraes é afastada de ‘Império’ devido a labirintite


Diagnosticada com labirintite, Drica Moraes foi afastada das gravações de “Império” por tempo indeterminado, e as cenas de Cora, sua personagem, estão sendo reescritas por Aguinaldo Silva, autor da trama. O assunto é tratado com sigilo absoluto dentro da emissora.

Os atores vêm recebendo novos textos, com sequências reestruturadas, no dia anterior ao da gravação. Assim, trechos importantes da novela, como aquele em que José Alfredo (Alexandre Nero) finge tirar a virgindade da tia de Cristina (Leandra Leal), foram modificados. Drica, que enfrentou um longo tratamento contra leucemia em 2010, desmaiou durante uma gravação no dia 21 de outubro. Desde então, preferiu ficar recolhida, evitando pedidos de entrevistas.

 O elenco torce pela recuperação da atriz e lamenta o afastamento dela num dos momentos de maior destaque de Cora. Procurada, a Central Globo de Comunicação confirmou o afastamento da atriz e a alteração no roteiro da novela. Ainda de acordo com a assessoria de "Império", Drica pode voltar às gravações já na próxima semana.

Drica Moraes é afastada de ‘Império’ devido a labirintite Drica Moraes é afastada de ‘Império’ devido a labirintite Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.