The Voice Brasil 2014: Assista ao 9º episódio Completo


Assista ao nono episódio da terceira temporada do "The Voice Brasil" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Fernanda Souza. E traz como jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel.

Passadas as 'Batalhas', o The Voice Brasil entra em sua terceira fase e passa a ser ao vivo. Agora é a vez do 'Tira-Teima'. Nessa fase, os técnicos, terão a ajuda do público, que será o quinto técnico, para reduzir seus grupos à metade. Cada time tem oito membros, que serão divididos em dois grupos de quatro rivais, que competem entre si, por duas vagas.

O ‘Tira-Teima' terá dois episódios. Em cada episódio, quatro participantes de cada time se enfrentam. As apresentações são individuais e o público votará para salvar um. Caberá ao técnico, então, salvar outro competidor. As outras duas vozes deixaram o programa.

Confira o que  rolou na primeira noite de 'Tira-Teima' da terceira temporada do "The Voice Brasil", onde oito vozes seguem no jogo; outras oito deixam a disputa.

Assista ao 9º episódio Completo The Voice Brasil 3


The Voice Brasil 2014: Assista ao 9º episódio Completo The Voice Brasil 2014: Assista ao 9º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.