Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar


Astrid Fontenelle está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul de São Paulo. De acordo com boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do local, a apresentadora do Chegadas e Partidas e do Saia Justa, ambos do canal pago GNT, está realizando alguns exames médicos por lá. "A paciente Astrid Fontenelle encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em bom estado geral, para a realização de exames", informou o comunicado.

Já a assessoria de imprensa do canal GNT completou a informação falando que ela está com uma infecção alimentar e está em férias: "Os programas de Natal e Ano Novo estão gravados e Astrid segue em férias, retornando em março às gravações". Bárbara Gancia, colega de trabalho de Astrid, usou sua rede social para dar uma dica do estado de saúde da jornalista, na segunda-feira (16): “Essa mulé é porreta . Nem intoxicação alimentar tira o humor da bichinha!”.
Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.