Com homenagens, Marcelo Tas se despede do "CQC" e deseja sorte ao sucessor


Após sete anos no "CQC", Marcelo Tas se despediu do programa com declarações da mulher, dos filhos e do colega de bancada Marco Luque"Será difícil o ano de 2015 sem o Tas. Eu aprendi muito com ele, ele é um cara extremamente carinhoso. Você vai fazer muita falta, você mora  no meu coração", afirmou Luque. Tas encerrou suas atividades à frente de 295° edições nesta segunda-feira (22), ao vivo, na Band. "A gente tocou o coração de uma geração. Tenho muito orgulho. Para mim, isso não acaba aqui. Estarei à solta e acompanhando esse programa. Desejo muito boa sorte ao Dan Stulbach, esse programinha tem muita vida pela frente. O programa de hoje foi mais que especial. É um gratidão enorme. Quero agradecer a Band e sobretudo esse cara, meu querido Marco Luque", declarou, Tas emocionado.

Assim que o programa iniciou, Marcelo declarou que era sua última participação ao vivo e declarou sua emoção. "Coração muito quentinho para receber a plateia mais 'tchutchu'. É um programa de papai noel e não de lágrimas", avisou. A atração do dia 29 de dezembro será gravada. O recado não funcionou e o primeiro a chorar foi Andreoli. "Caros, quero me despedir de um grande repórter, o Felipe Andreoli. A gente ama esse garoto", disse Tas, que pediu para o colega de trabalho ir até o palco. Ele estava sentado na plateia. Emocionado, Felipe agradeceu Tas, Marco Luque e Dani Calabresa. "Cara, não sei nem como agradecer. O programa não está dando audiência, por isso me chamaram aqui para chorar?. Foi incrível essa jornada, pude conhecer o mundo, entrevistar os caras mais fantásticos, principalmente, do esporte, que amo muito. Vou levar os amigos daqui para sempre", disse Andreoli. Ao final do programa, Tas tirou a gravata e deu de presente para um dos câmeras que participou das 295 gravações.

No dia 4 de novembro, Tas oficializou a sua saída do "CQC", que passará a ter o comando de Dan Stulbach em 2015. Mesmo com o interesse da Bandeirantes em renovar o seu contrato, Tas optou por encarar outros desafios e já se sabe, inclusive, que ele está estudando propostas de outros canais de TV. Record e SBT, por exemplo, nunca esconderam interesse no seu trabalho. Segundo informação do colunista do UOL, Flávio Ricco.

No entanto, Tas e Band negociam um novo contrato para que ele apresente 'Unwritten History', (título provisório de 'A História não escrita'). É uma produção que mistura  documentário com dramaturgia para recontar fatos marcantes da história do Brasil. As negociações serão finalizadas em janeiro, após as férias". Envolvido no lançamento de um game e colaborador do jornal americano The New York Times, Tas contou que pretende voltar a estudar. Ele é formado em jornalismo e também cursou engenharia na Escola Politécnica da USP. "Estou louco para estudar novamente e era algo difícil para fazer se eu continuasse apresentando um programa ao vivo, como o 'CQC'", contou ele.

Além de Marcelo, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem deixar a atração em 2015. Para o lugar de Tas foi escolhido o ator e apresentador Dan Stulbach. O ex-CQC Rafael Cortez também deve retornar, assim como Rafinha Bastos.

Com homenagens, Marcelo Tas se despede do "CQC" e deseja sorte ao sucessor Com homenagens, Marcelo Tas se despede do "CQC" e deseja sorte ao sucessor Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.