The Voice Brasil 2014: Assista ao 14º episódio Completo


Assista ao décimo quarto episódio da terceira temporada do "The Voice Brasil" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Fernanda Souza. E traz como jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel.

A terceira edição do'The Voice Brasil' terminou nesta quinta-feira (25) só com finalistas masculinos, um de cada time: Danilo Reis e Rafael (Lulu Santos), Kim Lírio (Daniel), Lui Medeiros (Cláudia Leitte) e Romero Ribeiro (Carlinhos Brown). Cada finalista fez uma apresentação individual e um dueto com seu técnico e um convidado. Como de praxe, os jurados também tiveram seu momento de popstars na noite.

Outros convidados que se apresentaram na final do The Voice Brasil foram: Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, Di Ferrero, do Nx Zero, Pepeu Gomes, Rogério Flausino, do Jota Quest, Luiza Possi, Dudu Nobre. Os campeões da primeira e segunda edição Ellen OlériaSam Alves. E Luana Fernandes, que levou a melhor no quadro Cante Outra Vez, do Caldeirão do Huck. E para encerrar a noite a banda Malta, vencedora do reality Superstar.

Confira o que  rolou na Grande Final dessa terceira edição do "The Voice Brasil", que definiu o vencedor do reality musical que foi escolhido através do voto popular. O grande campeão do "The Voice Brasil 2014" vai receber um prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Assista ao 14º episódio Completo The Voice Brasil 3



The Voice Brasil 2014: Assista ao 14º episódio Completo The Voice Brasil 2014: Assista ao 14º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.