The Voice Brasil 2014: Confira os 4 finalistas da 3ª temporada


Foi o público quem escolheu os quatro finalistas da temporada 2014 do The Voice Brasil, que na próxima quinta-feira, 25 de dezembro, disputarão um contrato com a gravadora Universal, um carro e 500.000 reais. Na terceira noite de shows ao vivo, realizada nesta quinta-feira, Rose Oliver, Leandro Buenno, Jésus Henrique e Nonô Lellis deram adeus ao programa, enquanto Romero Ribeiro, Lui Medeiros, Kim Lírio e a dupla Danilo Reis e Rafael foram confirmados na grande final.

Na disputa entre Rose e Romero, que integram a equipe de Carlinhos Brown, o cearense cantou Assim Você Mata o Papai, do grupo de pagode Sorriso Maroto, e conquistou a plateia somando 58% dos votos, contra 42% da adversária. Entre os competidores da equipe de Claudia Leitte – que vestia um modelito ao estilo paquita fúnebre e encerrou a noite com um show ao lado do funkeiro MC Guimê –, Lui Medeiros levou a melhor sobre Leandro Buenno. Medeiros, que fez cover de Love Never Felt So Good, de Michael Jackson com Justin Timberlake, teve 55% dos votos.

No time de Daniel, Kim Lírio provou que é possível agradar às pessoas cantando Nickelback. Com um cover de How You Remind Me, da banda canadense, o cabeludo conquistou 59% dos votos do publico contra 41% de Jésus Henrique. A disputa mais acirrada da noite ficou por conta dos representantes do cantor Lulu Santos. Os mineiros Danilo Reis e Rafael, com uma versão de Pra Dizer Adeus, dos Titãs, levaram a melhor contra Nonô Lellis com 52% contra 48% dos votos.

Na dia 25, os quatro finalistas sobem ao palco para se apresentar novamente, entre shows com convidados da produção. O vencedor da terceira temporada do reality musical será escolhido através da votação da plateia.

The Voice Brasil 2014: Confira os 4 finalistas da 3ª temporada The Voice Brasil  2014: Confira os 4 finalistas da 3ª temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.