Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha'


Angélica resolveu colocar um ponto final na polêmica envolvendo a mordida da discórdia. Conhecida por evitar a ingestão de carnes vermelhas, inclusive durante o programa "Estrelas" - que recebe um convidado para cozinhar um prato especial -, a apresentadora falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (20), que não leva uma alimentação tão restritiva como o público pensava, já que aparece comendo salsicha em comercial. "Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", afirmou a dona do hit "Vou de Táxi" via assessoria de imprensa. De acordo com a publicação, a loira e o marido, Luciano Huck, - com quem é casada há 10 anos - fecharam um acordo milionário para gravar a propaganda. Em recente entrevista para o site oficial da atração que comanda na Globo, ela confirmou a sua preferência por um cardápio com carne branca. "Não incluo peixe na categoria bichos", comentou ela na época aos risos.

Público fica indignado com Angélica comendo cachorro-quente: 'Eu vi direito?'
Verdade foi que o comercial deu o que falar e causou um alvoroço nas redes sociais. "Eu vi direito? Angélica mordendo uma salsicha no anúncio da Perdigão?", escreveu um seguidor no Twitter, colocando hashtags com cifrões. "Ela deve ter ficado uma semana sem comer depois de morder aquela pontinha do hot-dog", disse outro internauta. Quem passou por uma saia justa parecida no ano passado foi o cantor Roberto Carlos. Isso porque o rei da música popular brasileira recebeu uma fortuna para estrelar uma campanha publicitária da Friboi. O músico aparecia em um restaurante pedindo um prato com bife. Apesar de nem tocar o garfo na carne, a rejeição foi tanta por parte dos telespectadores que a marca decidiu rescindir o contrato com o astro. Desde lá, o garoto-propaganda é Tony Ramos.

Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha' Angélica esclarece polêmica sobre comer cachorro-quente: 'Eu como salsicha' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.