Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959”


O mistério acerca da idade de Gloria Maria foi, enfim, desmascarado. A apresentadora, que nunca fala sobre idade, já teve seu ano de nascimento "trocado" diversas vezes. Para se ter ideia, alguns locais que guardam a biografia da jornalista afirmam que ela nasceu em 1949, outros em 1943 e também em 1951. “O pessoal me coloca dez anos a mais. Eu acho que é vingança (risos). Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada”, disse em entrevista ao jornal “O Dia”.

Durante o bate-papo, a repórter ainda falou sobre a correria do trabalho: "Eu sou meio enlouquecida. Agora, dia 31 de janeiro, estou indo para Miami para apresentar o baile da BrazilFoundation. Depois volto e entro de cabeça na Imperatriz [escola de samba]. Mudei de casa, tenho minhas filhas, Carnaval, ‘Globo Repórter’, mas vamos nessa”. Sobre como concilia a rotina corrida e o cuidado das filhas? Gloria contou: "Um passo de cada vez, superando os obstáculos. Vivo tranquila, na boa”. A jornalista também foi questionada sobre seu estado civil e foi enfática: "Não tem mais essa coisa, essa barreira. Estou solteira, estou namorando, estou casada. Tudo depende do seu momento e eu posso dizer que no momento eu estou encantada e ponto. O meu estado civil é o de encantamento, aquela fase inicial”.

Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959” Após anos mantendo idade em segredo, Gloria Maria revela: “Nasci em 1959” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.