Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis acabam namoro de 2 anos


Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis não formam mais um casal. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do namoro de dois anos, mas não informou os motivos. "Foi bem recente", limitou-se a informar o porta-voz ao ser questionado sobre quando o relacionamento chegou de fato ao fim. Até então, o casal aparentava estar bem e havia passado o Réveillon junto em Miami, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, Fernanda já apagou todas as fotos que tinha ao lado de Cássio. Na conta do ator, ainda há algumas imagens dele com a agora ex-namorada, sendo a última com data de 15 de janeiro. Entre os registros deletados pela atriz estavam os cliques tirados na viagem do casal ao Marrocos, em novembro do ano passado. Antes dessas férias, Fernanda e Cássio foram ao arquipélago de Fernando de Noronha e passaram o Carnaval de 2014 em Nova York.

No cinema, Fernanda vai interpretar uma bissexual
Afastada das novelas desde o fim da novela "Sangue Bom", Fernanda Vasconcellos vem se dedicando a outras áreas. Ela é finalista do quadro "Truque VIP", do "Domingão do Faustão", com Murilo Rosa, e acabou de filmar o longa-metragem "Pequeno Dicionário Amoroso 2", de Sandra Werneck. Nele, a atriz vai interpretar uma jovem bissexual filha do casal formado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas, e terá cenas sensuais com Priscila Steinman, intérprete da Ju. Em relação ao papel, Fernanda se mostrou tranquila em entrevistas recentes. "Vai ter beijo gay e é natural, imagina. Aceitar esse tipo de relação e não ter preconceito significa acabar com uma sociedade machista que já está fora de moda", opinou ela. Segundo a atriz, sua personagem se apaixona por pessoas independente do sexo e não é julgada pelos pais. "O grande conflito dela é quando se apaixona por uma mulher e por um homem ao mesmo tempo", completou, acrescentando que no filme terá ainda cenas de sexo lésbico. "Foi difícil, exigiu muito sangue-frio e extremo controle. Ao mesmo tempo, tivemos incontáveis acessos de riso", relembrou Fernanda.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis acabam namoro de 2 anos Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis acabam namoro de 2 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.