Monique Evans se irrita com notícia de que estaria namorando uma mulher


Depois de ver seu possível romance com a DJ Cacá Werneck virar notícia, Monique Evans, 58, resolveu desabafar no Instagram. A ex-modelo, que tem sido companhia constante da DJ de 28 anos, se revoltou e soltou o verbo.

“Sabe o que é louco? As pessoas estão tão desacostumadas com o amor, que não acreditam mais em amizade, em amor verdadeiro sem pensar em sexo! No Píer, todos se beijavam e se declaravam a desconhecidos.. Hoje pessoas vasculham sua vida para soltar notinhas maldosas, que não vão mudar a vida de ninguém! Cuidado pq um dia suas palavras podem matar alguém!!! Saudade da liberdade dos anos 70. Ame e seja uma pessoa melhor!!!!”, escreveu Monique Evans na rede social.

Segundo a publicação do jornal ‘Diário de S. Paulo’, Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas a cerca de seis meses e já adotaram até um cachorro juntas. No Instagram de ambas é possível ver diversas fotos das duas juntinhas, com legendas como: “momento mágico”, “eu e minha diva” e “amizade verdadeira”.

Monique Evans se irrita com notícia de que estaria namorando uma mulher Monique Evans se irrita com notícia de que estaria namorando uma mulher Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.