Após seis anos se preparando, Carioca estreia imitação de Faustão no Pânico


O "Pânico" volta ao ar ao vivo neste domingo (22) pela Bandeirantes apostando em um novo modelo, mais direcionado para competições, e também em novas contratações, como a de Tiririca, mas sem abandonar uma característica marcante do seu elenco: as imitações. E é nesse cenário que o programa possui um dos principais talentos da nossa televisão: Márvio Lúcio, o Carioca, uma peça fundamental do "Pânico" desde o seu começo.

Neste domingo, pra variar, ele vai apresentar mais uma grande imitação, agora em cima do apresentador Fausto Silva, da TV Globo. Ontem ele gravou pela primeira vez o seu novo personagem, e o resultado empolgou a equipe. "Fazer o Faustão é uma honra, muitos o imitam, mas me preparo desde 2009 para chegar neste resultado. Ontem a gravação parecia um sonho! A inovação é a marca do 'Pânico', só que dessa vez nem eu mesmo estou acreditando!!!", declarou o humorista, que aposta que o Faustão no "Pânico" será diferente de tudo já visto na televisão em termos de imitação deste ícone da TV. "Parece que estou começando de novo... As pessoas irão perceber a diferença e isso me motiva e me deixa ainda mais feliz!", comemora. "Quem acha que só o carnavalesco Paulo Barros (Mocidade) surpreende, quando assistir domingo ao Pânico garanto que vai mudar de opinião".

Após seis anos se preparando, Carioca estreia imitação de Faustão no Pânico Após seis anos se preparando, Carioca estreia imitação de Faustão no Pânico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.