BBB15: Adrilles é o novo Líder


Sorte no jogo, azar no amor. Rejeitado por Tamires, o poeta acabou levando a melhor na sexta prova do Líder do "Big Brother Brasil 15", realizada na noite desta quinta-feira (05), que dependia apenas de... sorte. Ao escolher a modelo mais votada pelo público, Adrilles se tornou o sexto Líder do programa. Por incrível que pareça, o brother era o menos interessado em conquistar a liderança. O jornalista deixou claro para os companheiros que não fazia questão de vencer a prova antes do programa começar.

Na disputa, cada participante precisou escolher uma das oito modelos que desfilaram em uma passarela improvisada no jardim da casa. Vencia a prova o confinado que escolhesse a modelo mais votada pelo público em uma votação do "Você no Controle" aberta na última terça-feira (24).

Dono do Poder do Não, Fernando precisou vetar uma pessoa da prova. O produtor cultural tirou Luan. "Vou tirar meu parceiro Luanzinho", disse sem dar justificativa. A grande surpresa da noite foi a participação de Grazi Massafera e Isabeli Fontana no desfile. A mais famosa ex-BBB e a top model apresentaram o desfile patrocinado por uma marca de produtos de beleza.

Retorno de Grazi
A tão esperada participação de Grazi Massafera foi um pouco frustrante. Em uma participação relâmpago, a atriz entrou desfilando ao lado de Isabeli, cumprimentou Bial, fez o merchandising da empresa patrocinadora da prova e saiu. Tudo durou menos de um minuto. O suficiente para os fãs do reality vibrarem com o cumprimento da ex-BBB ao apresentador do programa que a lançou para o estrelato. "Oi Bial. Dez anos e eu estou aqui de novo", disse em referência a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, em 2005, quando perdeu o prêmio de R$ 1 milhão para Jean Wyllys.

BBB15: Adrilles é o novo Líder BBB15: Adrilles é o novo Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.