BBB15: Angélica é a quinta eliminada, Com 69% dos votos


A personalidade forte e a sinceridade agressiva de Angélica fez com que a auxiliar de enfermagem desse adeus ao sonho de se tornar milionária. A paulista foi a sexta eliminada da "BBB 15", na noite desta terça-feira (24), com 69% dos votos. Arrasadas com a saída de Angélica, Tamires e Amanda levaram, aos prantos, a amiga até a porta. "Gente, eu vim para isso. Se não fosse assim, não seria eu. Autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente", avisou antes de sair.

Fora da casa, Angélica disse que não acha que faltou um pouco de diplomacia. "Essa sou eu. Não seria outra pessoa. Se eu não fosse quem eu sou, não teria entrado", disse ao apresentador Pedro Bial. Mesmo eliminada, a sister fez questão de alfinetar Fernando. "O caráter dele vale R$ 1,5 milhão. O que não é o meu caso. Ele mostrou que poderia se moldar. Eu não", afirmou.

Bial começou fazendo um discurso para fora da casa, mais uma vez, tentando explicar o jogo para o telespectador. O apresentador disse que a sinceridade destrambelhada de Luan, Angélica e Mariza foi responsável por levá-los ao Paredão. "Diz o mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói... E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Paredão não rima com perdão. Agora, manda aquele sorriso matador e vem ser autêntica, aqui fora, Angélica", disse ao anunciar o eliminada da noite.

BBB15: Angélica é a quinta eliminada, Com 69% dos votos BBB15: Angélica é a quinta eliminada, Com 69% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.