Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento, diz jornal


Caio Blat e Maria Ribeiro não formam mais um casal, assim como Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. Pelo menos isso é o que garante a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". De acordo com a publicação, os artistas, que estão juntos desde 2007, já não dividem o mesmo teto há cerca de três meses. Procurada pelo periódico, a assessoria de imprensa do casal negou a informação e contou que Caio e Maria, inclusive, acabam de voltar de uma viagem de Carnaval.

O jornal "Extra", no entanto, garante que os artistas não pretendem assumir o fim do casamento até que acabe a novela "Império". A intenção deles com essa decisão é não atrapalhar a reta final do folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Na história, eles interpretam o ex-casal Zé Pedro e Danielle e, na época de divulgação da novela, a atriz fez questão de dizer que eles davam beijos de verdade em cena.

Nos bastidores da TV Globo, o divórcio não é segredo para ninguém. E mais: uma terceira pessoa seria o pivô da separação, que teria acontecido de forma nada amigável, assim como aconteceu no folhetim das nove entre seus personagens. Nessa confusão, Aguinaldo Silva tentou mediar a briga e pretende os mantê-los separados em "Império". Caio e Maria são pais de Bento, que completou cinco anos em janeiro deste ano.

'Não existe espaço para esse tipo de experiência', disse Caio sobre traição
Em recente entrevista à revista "Quem", Caio falou que traição era algo que passava longe de seu casamento. "Quem está carente fica mais suscetível. Mas quando estamos em uma relação de verdade temos que estar inteiros. Não existe espaço para esse tipo de experiência. Se a gente ama de verdade não fica olhando para o lado. Não existe espaço para que isso aconteça. Pode machucar muito", avaliou o ator. Ainda no bate-papo, o ator contou o segredo para o então sucesso de seu casamento com Maria. "É um trabalho diário, um esforço diário. Tem que estar sempre verificando, renovando, surpreendendo, mantendo a atenção. A gente precisa da atenção do casal. É um exercício diário de renovação. Enquanto houve amor, vamos em frente encarando tudo o que vier", disse ele.

Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento, diz jornal Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.