Danilo Gentili vai abri bar de comédia em Orlando, na Flórida


Danilo Gentili vai investir em um clube de comédia em Orlando, na Flórida. Segundo a colunista Mônica Bergamo, o apresentador, junto com o empresário Robson Leiva e o também humorista Diogo Portugal, vão inaugurar em breve um espeço de comédia para 200 pessoas que já custou cerca US$ 200 mil. "Brasileiro ganha uma grana e só pensa em ir pra Orlando", conta Danilo, reforçando que quer aumentar o leque de possibilidades para esses brasileiros fazerem na parte da noite. "Mas sofri, pois à noite a única atração era comida", disse o apresentador de referindo a sua primeira viagem a Orlando.

A ideia de abrir esse bar de comédia nos Estados Unidos veio depois do sucesso do 'Comedians Club', em São Paulo, que nasceu em 2010. Aliás, foi nesse projeto que Danilo e Rafinha Bastos passaram a fazer parceria, porém só nos negócios. "A gente não se fala há muito tempo. [Rafinha Bastos e eu] Nunca fomos amigos. Em determinado momento, pareceu uma boa ideia abrir um bar [Comedians Club, em São Paulo] porque nós dois tínhamos bons nomes para o negócio, mas nunca tivemos afinidade. De todos os comediantes de stand-up, e sou amigo de praticamente todos, com ele nunca tive afinidade para ser amigo", afirma Gentili.

Além disso, o apresentador do SBT confirmou que não acompanha mais o programa de Bastos, na BAND, e nem o de Jô Soares, seu mentor, para não se deixar influenciar. "Quase nunca assisto. Dou prioridade ao meu programa. Se eu começar a ver os outros, tenho medo de parar de fazer o que eu acho que é bom para começar a ser melhor do que eles. Prefiro fazer o meu a fazer pensando nos outros", finaliza Gentili.

Danilo Gentili vai abri bar de comédia em Orlando, na Flórida Danilo Gentili vai abri bar de comédia em Orlando, na Flórida Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.