Emma Watson está namorando príncipe Harry em segredo


Emma Watson e príncipe Harry estão juntos! O cunhado de Kate Middleton, que está grávida de seu segundo filho, ficou sabendo do término do namoro da atriz e a chamou para uma pequena festa entre amigos, segundo o jornal australiano "Woman's Day Australia". "Harry não quis que ela se sentisse nos holofotes", disse uma fonte à publicação. "Uma festa foi mostrar que ele é divertido. O princípe está apaixonado", completou. Emma estava namorando o jogador de rugby Matthew Janney, mas o romanceu não deu certo.

Emma Watson será uma princesa da Disney
Emma Watson foi confirmada para dar vida à personagem Bela na versão live-action da animação "A Bela e a Fera", lançado em 1991. A confirmação veio pela própria atriz, que comemorou a conquista em sua conta pessoal do Facebook, em janeiro. Vale lembrar que Paolla Oliveira participou da dublagem da produção francesa homonima lançada em 2014. "Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de 'A Bela e a Fera', da Disney! A história foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar 'Be Our Guest' ('À Vontade') e cantar 'Something There' ('Alguma Coisa Aconteceu'). Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!", escreveu. O burburinho com o nome de Emma começou a ser favorito para o papel quando Stephen Chbolsky - autor do livro e diretor do filme "As Vantagens de Ser Invisível" - foi confirmado como roteirista do clássico. Parece que a artista pretende dar um show. Não custa nada ressaltar que "Malévola" foi um live-action da animação da Disney "A Bela Adormecida". O filme, protagonizado por Angelina Jolie, fez sucesso de bilheteria mundo afora.

Emma Watson está namorando príncipe Harry em segredo Emma Watson está namorando príncipe Harry em segredo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.