'Parece um botijão de gás', diz Marcelo Rezende sobre Fabíola Gadelha


O jornalista Marcelo Rezende criticou a apresentadora Fabíola Gadelha, conhecida como Rabo de Arraia, que o substituiu durante as férias no programa Cidade Alerta. "Precisa da piada no tempo certo, da brincadeira e de uma coisa autoral", disse Rezende informando ter perdido  três pontos do Ibope no período em que ficou afastado da atração. "Nas férias, ocorreu um negócio difícil. Não foi a Rabo de Arraia. Ela é fantástica, mas eu não teria lançado ela com tanta precipitação", incluiu. O apresentador, porém, não foi muito gentil com a colega de profissão. "A bichinha está parecendo um botijão de gás", disse durante a entrevista em tom de chacota. "Já a viram comer? Dá desgosto. Quando nós vamos comer, eu faço dieta porque não aguento comer com quem come muito”, emendou dando risadas.

Rezende nega que tenha se rebelado contra a emissora por supostamente receber menos que a nova futura contratada Xuxa, conforme foi noticiado anteriormente. O jornalista também evitou falar ter ciúmes do novo time de apresentadores da Record, com destaque para Andressa Urach, César Filho e Gugu. O ex-apresentador do Domingo Legal, inclusive, é um antigo desafeto de Rezende, apesar da negativa. "A vida não é para carregar rancor ou mágoa de alguém", falou. Os dois se desentenderam após uma entrevista inverídica com falsos membros do PCC que ameaçaram, também de forma mentirosa, Rezende e outros jornalistas de morte em 2003. "Houve um processo judicial e o advogado dele se retratou, para mim já estava no zero a zero", concluiu.

A “atração” foi tramada, segundo Rezende, por um membro da equipe de Sérgio Mallandro especializado em pegadinhas. "O jeito dele (o suposto bandido) falar, o cara estava segurando a arma de um jeito diferente", disse sobre a desconfiança inicial. Luiz Bacci, antigo funcionário da Record apadrinhado por Rezende, telefona para o apresentador três vezes por dia, alegou o apresentador titular de Cidade Alerta. O "menino de ouro" pede conselhos a Rezende, já que está sendo muito cobrado por bons índices de audiência na Band, relatou.

'Parece um botijão de gás', diz Marcelo Rezende sobre Fabíola Gadelha 'Parece um botijão de gás', diz Marcelo Rezende sobre Fabíola Gadelha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.