'Rafinha Bastos no 'CQC' seria retrocesso', diz Marco Luque


Na bancada do “CQC" desde 2011, quando Rafinha Bastos foi convidado a se retirar, Marco Luque opinou sobre o possível retorno do polêmico apresentador ao programa. Segundo o humorista, a volta de Bastos - que atualmente está no comando do “Agora É Tarde” - seria um retrocesso em sua carreira. "Talk show para um apresentador é o ápice, mas voltar a dividir uma bancada com mais dois…”, opinou Luque ao “Notícias da TV”. E continuou, comentando sobre quando a possibilidade do retorno de Rafinha surgiu: "A princípio eu me surpreendi, porque o cara, tendo o programa 'Agora É Tarde', para ele não seria tanta vantagem voltar para o CQC”.

Após a piada que Rafinha fez com Wanessa Camargo e seu filho - na ocasião, ao elogiar a forma física da moça, o comediante disse que comeria a cantora e o bebê -, Marco Luque se desentendeu com o humorista. Amigo de Marcos Buaiz, marido da filha de Zezé Di Camargo, Luque publicou uma verdadeira carta de repúdio à brincadeira. Em 2014, os dois fizeram as pazes e o repórter disse que se arrependeu do que disse a Rafinha e que deveria ter ficado quieto. Falando em "CQC", o público do programa não vê a hora da reestreia da atração, em 9 de março. Para dar um gostinho do que vem por aí, Dan Stulbach, o novo comandante da atração, fez questão de publicar uma foto da nova bancada em seu Facebook. Ele dividirá a bancada com Rafael Cortez e Marco Luque.

'Rafinha Bastos no 'CQC' seria retrocesso', diz Marco Luque 'Rafinha Bastos no 'CQC' seria retrocesso', diz Marco Luque Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.