Ratinho anuncia entrevista com dona Florinda para bater estreia de Gugu


Ratinho anunciou na manhã deste domingo (22) que fará uma entrevista exclusiva com Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador das séries "Chaves" e "Chapolin", falecido em novembro de 2014. Florinda participará do programa de Carlos Massa, por telefone, na terça-feira (24), e virá ao Brasil na quarta-feira (25). "O nosso programa é muito popular, mas temos algumas coisas diferenciadas. Por exemplo: fomos o único no mundo a entrevistar [o ex-presidente] Lula, depois de doente. Agora, vamos trazer a esposa de Chaves, a dona Florinda. Ela falará na terça-feira para mostrar algumas coisas. Vai falar por telefone. E na quarta-feira, estará ao vivo, no Brasil, para contar todos os segredos de Chaves", anunciou Ratinho durante o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

"Ela não conhece o Brasil. Virá para isso também, mas passará pelo nosso programa. Será a primeira entrevista [após a morte de Bolaños]. Acho muito importante", completou Ratinho. Em seguida, Florinda Meza entrou ao vivo por telefone e confirmou a novidade.  "Estarei ao vivo no 'Programa do Ratinho'", disse Florinda, sem saber o nome exato da atração pelo qual irá participar. Com voz embargada e dificuldades para falar em português, a atriz, que foi casada com Bolaños por 37 anos, agradeceu ainda o carinho do público brasileiro ao seu marido.

A ideia do SBT é promover a entrevista com dona Florinda no mesmo dia e horário da estreia de Gugu Liberato, na Record, que, em contrapartida, promete reportagem com ex-goleiro Bruno, Suzane Von Richthoffen e Sandrão Galega. O apresentador retornará à emissora de Edir Macedo pela segunda vez, após a rescisão de contrato em junho de 2013.

Críticas
Após a morte de Bolaños, Florinda Meza colocou câmeras e proibiu a visita ao túmulo do marido. Além disso, Florinda informou que irá vender a casa, na qual vivia com Bolaños em Cancún, no México. Por essas e outras, a atriz tem sofrido críticas de fãs e é vítima constante de declarações fortes de outros integrantes da série mexicana. Ao lançar a biografia, Rubén Aguirre, o professor Girafales, por exemplo, declarou. "Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava", comentou Aguirre.

Ratinho anuncia entrevista com dona Florinda para bater estreia de Gugu Ratinho anuncia entrevista com dona Florinda para bater estreia de Gugu Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.