Trio de apresentadores da Record fecha com a Rede TV!


Nesta altura já se pode considerar que Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli estão com tudo acertado na Rede TV! para apresentar um programa na faixa da tarde, começo da noite. Os contratos só não foram assinados ainda, porque os três estão batalhando as suas liberações na Record. Algo que, esperam, poderá acontecer ainda no decorrer do dia de hoje.

Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram substituídos no comando do “Hoje em Dia” no começo deste ano por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Tal situação não pegou nada bem, já que o trio que apresentava o programa há anos, e foram avisados sobre a troca em cima da hora, após terem deixado gravados diversos programas até a volta da atração das férias. A Record paga o preço da troca desde já, a audiência apesar de ter correspondido inicialmente caiu novamente e os anunciantes se rebelaram com os novos apresentadores.

Trio de apresentadores da Record fecha com a Rede TV! Trio de apresentadores da Record fecha com a Rede TV! Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.