André Marques exibe boa forma na web após perder 71 kg


Após uma cirurgia de redução de estômago, André Marques perdeu 71 kg e adotou um hábito bem saudável: malhar o maior número de vezes por semana. Até em viagens, o apresentador não abre mão dos exercícios físicos. Neste sábado, ele postou uma imagem da sua determinação e exibiu sua boa forma. "O cidadão viaja, separa uma roupa para malhar no hotel e esquece o tênis!! PQP!! Mesmo assim, o cara de pau vai!! Sorte que não tinha nenhuma alma viva na academia!!! Rsrsrsrs", escreveu Marques.

André Marques vai comandar o 'SuperStar' ao lado de Fernanda Lima
Mesmo com problemas de audiência na primeira temporada, o "SuperStar" vai ganhar uma nova edição a partir de abril. O reality show musical da TV Globo volta com algumas novidades, como a mudança do dia de exibição e novos jurados. O programa, que ia ao ar aos domingos, agora ganhará espaço na grade às terças-feiras. Além disso, SandyThiaguinho e Paulo Ricardo vão substituir Ivete SangaloFábio Jr. e Dinho Ouro Preto na bancada dos jurados. A mais recente novidade é que André Marques agora vai dividir o palco com Fernanda Lima durante todo o programa. Na primeira temporada, ele entrevistava as famílias dos participantes e interagia com o público. Mas parece que o apresentador agradou e vai assumir uma participação fixa no reality.


André Marques exibe boa forma na web após perder 71 kg André Marques exibe boa forma na web após perder 71 kg Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.