BBB15: Adrilles e Cézar se enfrentam no décimo e penúltimo paredão


Adrilles e Cézar se enfrentam no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois acontece nesta terça-feira (31). A final do programa acontece na próxima semana. Líder pela quarta vez no programa, Amanda anunciou seu voto em Adrilles. "Bial semana passada já estava difícil. Quando via de fora, achava impossível tomar decisões assim. Não é um paredão que faço gosto. Chega um determinado momento que temos que fazer escolhas. São pessoas que tenho muito apreço. Infelizmente indico Adrilles hoje"

Cézar, um dos cotados a ganhar o programa, recebeu votos de Fernando e Adrilles. "Minha estratégica pode ser suicida. Mas foi o que disse, a gente só vive pelo contato um com outro. Eu não posso votar no Fernando e ser incoerente com a história que vivi. Não posso votar na Amanda. Tenho inveja enorme dessa entrega enorme que ela faz. Tive diferenças com Cézar, mas já está resolvido. Infelizmente voto nele", afirmou o poeta. Logo após a formação do paredão, os brothers se cumprimentam na sala. Adrilles recebeu abraços de Amanda e Fernando. O poeta tentou conversar com Cézar e justificar o voto. O estudante não se mostrou receptivo. "Me deixa em paz, por favor". O poeta insiste: "Posso falar com você", e o brother nega: "Não, obrigada". Amanda lamenta: "Na verdade, a gente não queria que ninguém fosse com ele".

BBB15: Adrilles e Cézar se enfrentam no décimo e penúltimo paredão BBB15: Adrilles e Cézar se enfrentam no décimo e penúltimo paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.