BBB15: Mariza nona eliminada, Com 50,22% dos votos


Um dos Paredões mais acirrados do BBB15 chegou ao fim. Cézar e Mariza se enfrentaram na berlinda e, nesta 9ª Eliminação, quem dá adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é Mariza, que foi indicada pela líder Amanda. A professora de Artes é acompanhada por todos os confinados até a saída da casa mais vigiada do Brasil. Ela recebeu 50,22% dos votos. O apresentador Pedro Bial faz seu discurso aos emparedados: "No tempo da maldade a gente ainda não tinha nascido. Meu nome é Cézar Lima. Nasci no BBB1. Da pobreza, trouxe a cede de instrução. A língua é minha cachaça. Refugio-me na solidão. Tenho medo. Tenho medo e meu nome é Mariza Moreira. Acredito sim que a gente é obrigado a ser feliz. Busco a me encontrar no outro. Renasci com meus filhos. Enquanto cresciam, me esquecia. Já não tens medo, vem me dê a mão, Mariza".

BBB15: Mariza nona eliminada, Com 50,22% dos votos BBB15: Mariza nona eliminada, Com 50,22% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.