Mallandro e ex-BBB Aline são flagrados juntos e tentam despistar


Após negarem os vários rumores de que estariam namorando, Sérgio Mallandro e Aline Dahlen, integrante do Big Brother Brasil 14, foram vistos passeando juntinhos em um shopping na manhã deste domingo (22). Envergonhada, a ruiva ainda tentou evitar os flashes e se separou do apresentador para despistar os fotógrafos. Os dois, que trabalharam juntos no canal Multishow, foram fotografados lado a lado na virada  do ano, em festa promovida pelo humorista em sua casa, no Rio de Janeiro, o que levantou a hipótese do relacionamento. Na ocasião, Aline negou o namoro, dizendo que eram apenas amigos.


Em março, voltaram a atrair holofotes após publicarem no Instagram selfies com o mesmo pano de fundo, uma cama de madeira, que os seguidores juram ser a mesma. Na foto de Mallandro, ele aparece deitado na cama ao lado da cachorrinha Mel, o que levantou suspeitas de ser o seu próprio quarto. Já Aline mostra o corpão em selfie no espelho. Ela, porém, apagou a foto.

Mallandro e ex-BBB Aline são flagrados juntos e tentam despistar Mallandro e ex-BBB Aline são flagrados juntos e tentam despistar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.