Mansão de Clodovil é colocada à venda 6 anos após morte do estilista


Construída em uma área de preservação ambiental em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, a mansão que pertenceu ao estilista Clodovil Hernandes foi colocada à venda. Clodovil, que também foi deputado federal, morreu há exatos seis anos e deixou dívidas. O dinheiro levantado com a venda do imóvel poderia pagar parte destes débitos, de acordo com a representante legal do estilista, Maria Hebe Pereira de Queiroz. No entanto, a mansão – que já foi avaliada em R$ 1,6 milhão quando ainda estava em boas condições – tem sinais de abandono. A Justiça determinou a demolição do imóvel, mas a advogada defende que a casa seja mantida de pé para evitar danos ambientais ao local. O valor da venda ainda não foi definido.

A casa está em um terreno de três mil metros quadrados e já teve praticamente todos os pertences leiloados. restaram apenas um ou outro eletrodoméstico velho, frascos de cremes e xampus utilizados por Clodovil, e uma pintura pequena com o retrato da mãe do estilista. Além da vegetação nativa da região, o imóvel também é cercado por plantas escolhidas a dedo por Clodovil. São cerca de 20 cômodos com características que remetem ao estilo excêntrico do estilista.
Mansão de Clodovil é colocada à venda 6 anos após morte do estilista Mansão de Clodovil é colocada à venda 6 anos após morte do estilista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.