Wanessa alfineta Rafinha Bastos e ele rebate com música dela: 'O amor não deixa'


Parece que o desentendimento entre Wanessa Camargo e Rafinha Bastos não será superada tão cedo. Prova disso é que mesmo depois de ter que pagar uma multa salgada à cantora - no valor de R$ 50 mil - a história continua rendendo. Na última quinta-feira (26) a estrela fez um show durante a festa da revista "Glamour" e chegou atrasada para a performance. Rapidamente parada pela equipe do humorístico "CQC", da Band, a artista foi questionada sobre o fim do programa "Agora é Tarde", comandado pelo rival comediante. "Cada um colhe o que planta", disparou ela aos risos. Logo em seguida a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi entrou para a celebração. Ao saber da alfinetada que levou durante a noite, Rafinha usou a sua conta do Twitter para rebater a afirmação, nesta sexta-feira (27). "Ela tenta me esquecer... 'MAS O AMOOOR NÃO DEIXAAAA'", debochou o humorista, citando um trecho da música "O Amor Não Deixa", cantada pela artista.

Entenda a briga de anos entre Wanessa Camargo e Rafinha Bastos no showbiz
Em 2011, Rafinha fez uma brincadeira de mau gosto com Wanessa, que estava grávida na época. Na ocasião, ele afirmou que "comeria" ela e o bebê. O comediante fazia parte da bancada do "CQC" e foi afastado da Band por causa da piada. O caso foi parar nos tribunais e o humorista acabou sendo obrigado a indeniza-lá. A cantora estava passando pela sua primeira gestação, de José Marcus, fruto de seu casamento com Marcos Buaiz. O casal chegou a pedir um a quantia de R$ 100 mil pela afirmação. Vale lembrar que a morena também é mãe de João Francisco, nascido em 2014. Como essa história sempre volta à tona, no início do mês de março, a estrela foi uma das convidadas do "Programa do Gugu", onde teve a oportunidade de se apresentar. O que a artista não esperava era que a atração da Record fosse sofrer uma falha técnica com que fizesse ela se perder enquanto cantava seu hit, "Shine It On". Wanessa tentou improvisar mas não escapou de virar piada na internet e definiu o episódio como "constrangedor" já que pagou um "King Kong" em rede nacional. Para tirar sarro da gafe, Rafinha tocou várias vezes no "Agora é Tarde" a canção, fazendo questão de lembrar da falha. Na última segunda-feira (23), a Band anunciou que o programa de Rafinha só ficará no ar até o dia 10 de abril. No lugar do "Agora é Tarde" a emissora vai exibir a série "Roma", que tem vinte episódios. O término da atração faz parte de um conjunto de medidas que priorizam a economia de custos na empresa. Sem contar que Luiz Bacci, que foi tirado da Record pela Band por um valor alto, teve o contrato rescindido.

Wanessa alfineta Rafinha Bastos e ele rebate com música dela: 'O amor não deixa' Wanessa alfineta Rafinha Bastos e ele rebate com música dela: 'O amor não deixa' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.