Assista! MC Gui sofre acidente em show e machuca os dois braços


O cantor MC Gui se feriu durante sua apresentação em Itatiba, no interior de São Paulo, neste domingo, 19. O cantor tentou fazer uma cambalhota durante seu Show na Festa do Caqui, mas caiu no meio do palco, colocando fim à apresentação. Segundo as imagens do vídeo, Gui tenta dar uma cambalhota com o auxílio de um de seus dançarinos, mas o movimento não dá muito certo e o funkeiro acaba caindo sobre os braços. Na madrugada desta segunda-feira, 20, Gui usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado pelo carinho de todos".

A assessoria do cantor explicou que, após ser atendido por socorristas em Itatiba, MC Gui foi levado para o Hospital São Luiz do Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, e passa bem. Por conta do ferimento, ele cancelou a agenda de shows desta semana. Ainda de acordo com a assessoria, o artista não está com gesso e não sofreu fraturas, ficando apenas com ataduras. Ele vai ficar de repouso por orientação médica. A coreografia faz parte do show e costuma ser sempre executada pelos dançarinos e por Gui.

Comunicado no Facebook
Um comunicado foi postado no Facebook do artista. "Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam com nós (sic). breve recuperação."

Assista abaixo o vídeo em que MC Gui sofre acidente durante show Itatiba, em São Paulo:


Assista! MC Gui sofre acidente em show e machuca os dois braços Assista! MC Gui sofre acidente em show e machuca os dois braços Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.