Os Iluminados: Jefferson Moraes é o campeão


Jefferson Moraes é o grande campeão do Iluminados do Domingão! Na disputa emocionante com os concorrentes Bárbara Dias, Naíma, Kiell Cavalcanti, Matheus Max, Felipe Duran e Ester Freitas, ele se deu melhor e levou o prêmio de R$ 150 mil, neste domingo, 19 de abril. Sob o olhar atento dos jurados Luan Santana e Ivete Sangalo, os candidatos encantaram na final do quadro que conquistou o Brasil.

Na final, Jefferson Moraes começou cantando “Andar com fé”, de Gilberto Gil. Depois da performance, Kiell Cavalcanti, Matheus Max e Felipe Duran foram iluminados com a luz vermelha. Dono de uma trajetória brilhante no quadro, Matheus Max deixou a disputa. Com muita garra, Bárbara Dias deu início à apresentação de “We are the champions”, do Queen. Entre os finalistas, Naíma, Kiell Cavalcanti e Felipe Duran receberam as luzes vermelhas. Após justificarem, os jurados Ivete Sangalo e Luan Santana eliminaram Felipe Duran da competição.

Salva na segunda música da final, Naíma emocionou com os primeiros versos de “Domingo de manhã”, de Marcos e Belutti. Na berlinda, ficaram Jefferson Moraes, Naíma e Kiell Cavalcanti. Depois de elogiar os rapazes, os jurados os salvaram e Naíma foi eliminada. Em clima de muita emoção, os candidatos cantaram “Let it go” na quarta rodada da final. Mais uma vez, Kiell Cavalcanti foi iluminado com a luz vermelha, assim como Bárbara Dias. Após discurso, Luan e Ivete salvaram Kiell.

Com força na voz, Jefferson Moraes iniciou a clássica música “Porto solidão”, de Jessé. Depois de ser iluminada pela luz vermelha ao lado de Kiell Cavalcanti, Ester Freitas saiu da competição. Haja responsabilidade! Kiell Cavalcanti mandou bem no início de "Sangrando", sucesso do saudoso Gonzaguinha. Firme, Jefferson Moraes também deu show no palco do Domingão. Depois da decisão do público, Jefferson foi consagrado o campeão do quadro.

Os Iluminados: Jefferson Moraes é o campeão Os Iluminados: Jefferson Moraes é o campeão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.