Denunciada por não ter visto, Anitta cancela turnê nos EUA


Anitta precisou adiar seus planos nos Estados Unidos. A cantora, que acaba de fazer turnê pelo Japão - onde dançou agarradinha com fã em uma das apresentações - iria fazer shows na terra do Tio Sam. Porém, a artista acabou sendo alvo de denúncia feita no Consulado Americano do Rio de Janeiro, diz o jornal "O Dia" desta terça-feira (26). Segundo a publicação, Anitta foi denunciada por não ter visto de trabalho na América. A intérprete de "Show das Poderosas" faria, neste mês, shows em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Nesta segunda-feira, a cantora gravou participação no "Programa da Sabrina".

Anitta nega que levou fã para morar em sua casa
Há cerca de duas semanas, a "Poderosa" se viu envolvida em uma polêmica. Segundo o jornal "Extra", a cantora levou a fã Juliana de Paiva para morar em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em conversa, a assessoria de Anitta negou que elas estivessem dividindo o mesmo teto. "Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", assegurou Fabiana Oliva, assessora da cantora. "Primeiro que a Juliana Paiva não era fã da Anitta", acrescentou a porta-voz da artista, que negou ainda algum relacionamento amoroso entre as duas, conforme sugeriu o periódico. "São amigas", finalizou.

Cantora ganha processo judicial
No final de março, Anitta saiu vitoriosa do processo por danos morais que movia contra MC Brunninha. Por decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, a intérprete de "Show das Poderosas" teve direito a R$ 30 mil. A funkeira, que participou de uma das edições de "A Fazenda", acusou Anitta de plagiar a canção "Corpo de Mola: Você vai Pirar", que teria dado origem ao maior sucesso da cantora. Durante o processo, MC Brunninha chegou a pedir R$ 500 mil de indenização diante da acusação de plágio.

Anitta não quer engravidar
Em recente entrevista, a cantora afirmou que subir ao altar está nos seus planos, porém não cogita dar à luz, e cogita recorrer à adoção. "Tenho sonho de casar, mas ainda não pensei sobre colocar mais alguém no mundo para ver tantas coisas ruins que surgem. Talvez adotar alguém que já está aqui precisando de amparo seja um grande aprendizado de vida para ambos os lados", explicou.

Denunciada por não ter visto, Anitta cancela turnê nos EUA Denunciada por não ter visto, Anitta cancela turnê nos EUA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.