I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Maio


Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 13
Teto do Centro Cultural desaba

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome.

Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 14
Benjamin e Grego saem à procura de Lilica

Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos.

Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 15
Margot desperta do coma e vê Soraya

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya.

Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 16
Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin

Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito.

Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 17
Gabo oferece cargo executivo para Margot

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego.

Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.


Sábado, 30/05/2015 - cap. 18
Grego ordena que Raul revele tudo sobre Gabo

Izabelita passa a noite na casa de Deodora. Ximena promete proteger Benjamin se Mari se mantiver afastada de Grego. Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis
se quiser ficar com a menina.

Patricia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex. Benjamin impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito e, em troca, promete que o marido não prejudicará Raul. Izabelita se hospeda na casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo.

I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Maio I Love Paraisópolis: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Maio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.