Luciano Huck e Angélica, de colar cervical, recebem alta após acidente de avião


Luciano Huck e Angélica foram liberados do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (25) após passarem por exames médicos. O casal estava internado na unidade de saúde desde domingo (24) depois de sofrer um acidente de avião no Pantanal. Ao sair do local, ao lado do marido, Angélica estava usando um colar cervical que protege as regiões do pescoço e coluna. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 21h15", informou o boletim médico.

Minutos antes, os apresentadores deram uma entrevista ao "Jornal Nacional", no qual contaram sobre os momentos de tensão vividos principalmente pelos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que se desesperam durante a queda do bimotor.  "Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda", agradeceu o apresentador, repetindo a declaração dada por ele logo depois do acidente. "Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns quinze minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma 'bundadinha' de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar".

'Meu filho gritava: não quero morrer', lembrou Angélica
Abalada, Angélica, que sofreu uma lesão abdominal, conversou com o repórter da Globo sentada ao lado de Luciano, e se mostrou com o corpo rígido durante a conversa. O apresentador lembrou momentos de pânico que aconteceram nos últimos minutos da queda do bimotor. "Ela estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. Angélica gritava: 'eu quero que pouse!'. Aí é sensação é como de quando você é pai e quer explicar pra alguém que não foi. Não sei explicar", disse o apresentador. A apresentadora também contou que o marido, apesar da calma, ficou tenso com a situação. "Ele virou pra mim, ele estava muito pálido. Ele virou pra mim, eu falei: 'a gente vai pousar?', ele: 'não, a gente vai cair'. Quando ele falou 'a gente vai cair', ele disse: 'abaixa'. A gente abaixou. Quando eu olhei, o lado de lá já apagou um dos motores e o avião embicou. Eu olhei pra ele e vi que a gente estava caindo. Meu filho gritava muito 'eu não quero morrer'. Aí eu percebi que a gente estava caindo", disse a apresentadora, que completou: "Eu entrei em pânico. Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Passou na minha cabeça rápido que a gente não se machucasse", lembrou ela, que não querbrou nada apesar do forte impacto.

Como foi o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para o aeroporto da capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o copiloto informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência. O piloto, confirmou ao "G1" que a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. O responsável pela aeronave sobrevoava a Serra de Maracaju e procurou uma área de pastagem para pousar. De acordo com a esposa do piloto, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam dez minutos para o fim da viagem e que Angélica gritou muito. Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, o piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio de Sousa Zanatto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

Luciano Huck e Angélica, de colar cervical, recebem alta após acidente de avião Luciano Huck e Angélica, de colar cervical, recebem alta após acidente de avião Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.