Pedro Bial e Maria Prata se casam em pousada


Pedro Bial cumpriu a promessa de se casar ainda este ano com Maria Prata e oficializou a união com a jornalista e apresentadora na tarde deste sábado (21), na Pousada Alcobaça, da avó da noiva, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A cerimônia contou com um forte esquema de segurança e foi registrada com exclusividade pela revista "Vogue". Em um cenário bucólico, Maria foi levada ao altar por seu pai, o escritor Mário Prata, quem Bial fez questão de pedir a mão da jornalista. O casamento foi assistido por familiares e amigos íntimos do casal. Entre as celebridades compareceram nomes como Ana Furtado, que chegou com Boninho, e a ex-mulher do apresentador do "BBB", Fernanda Torres, acompanhada do marido, Andrucha Waddington, e do caçula, Antônio. Maria, que já havia adiantado na São Paulo Fashion Week que usaria um vestido confortável, disse o "sim" com um modelo assinado pela estilista carioca Andrea Marques, segundo "Vogue". "O tecido usado é zibeline de seda com algodão e a inspiração foi a Maria! O vestido combina com ela, simples e elegante na medida certa. Chique como ela é!", contou Andrea à publicação.


Casal foi visto junto pela primeira vez em agosto de 2014
Pedro Bial foi visto publicamente com Maria Prata pela primeira vez em agosto do ano passado, quando os dois foram clicados trocando beijos em uma rua do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio. A profissional mora em São Paulo, mas eventualmente vem ao Rio para compromissos profissionais. Na ocasião, ele estava na cidade para gravar um programa do canal "GloboNews" ao lado da top Gisele Bündchen. A jornalista também já gravou ao lado do marido uma participação no programa "Na Moral", apresentado por ele, sobre o consumismo. Após participar da atração e publicar uma foto no Instagram ao lado do apresentador, eles passaram a se comunicar pela rede social. Em outra foto postada por ela, Bial comentou com um coraçãozinho. Em outubro de 2014, os dois viajaram para Tóquio, no Japão, onde enfrentaram um tufão, que passou pelo centro do país e partiu rumo à cidade. "Um tufão acabou de passar por Tokyo. Fomos aconselhados a não sair na rua das 8h (primeira foto) às 12h (foto de agora)", escreveu a jornalista ao postar uma fotomontagem com uma comparação do visual de sua janela. Em janeiro, Bial e Maria se divertiram durante ensaio da Unidos de Vila Isabel.

Pedro Bial e Maria Prata se casam em pousada Pedro Bial e Maria Prata se casam em pousada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.