Vocalista da banda Cine, DH Silveira se casa em São Paulo


DH Silveira, vocalista da banda Cine, se casou em São Paulo na noite de quinta-feira (28), com a modelo Bruna Unzueta. A união aconteceu na igreja Nossa Senhora do Brasil. DH foi vencedor de 'A Fazenda 7', da rede Record. Também concorreram ao prêmio: Babi Rossi (2º lugar) e Heloísa Faissol (3º lugar)


Nas redes sociais, DH contou um pouco sobre a cerimônia: "E foi assim, perfeito em todos aspectos.. Não existe sensação mais incrivel do que realizar um sonho ao lado de quem se ama, rodeado de boa energia, familiares, amigos, foi lindo!!! sei que muita gente torce por nós e esses puderam vibrar e comemorar conosco, existem tambem os frustrados, que queriam que a noite fosse ruim... Pois é, voces continuam com o fracasso pois nossa noite foi sucesso! Chora memo! Tenho a mulher mais linda do meu lado, e ela nao sai daqui por nada! Te amo".

Vocalista da banda Cine, DH Silveira se casa em São Paulo Vocalista da banda Cine, DH Silveira se casa em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.