Definidos os finalistas do TUF Brasil 4


Dileno Lopes, Reginaldo Vieira, Glaico Nego França e Fernando Açougueiro são os quatro finalistas do TUF Brasil 4. As finais do programa serão no UFC 190, dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Os finalistas dos pesos-galo serão Dileno Lopes, do time Shogun, e Reginaldo Vieira, do time Nogueira. Já entre os pesos-leves serão Glaico Nego França, do time Shogun, e Fernando Açougueiro, do time Nogueira, que venceu o argentino radicado em Florianópolis Nazareno Malegarie por decisão unânime na última luta do reality show.

Sacode do time Shogun
Das provas recreativas do programa, o time dos irmãos Nogueira não venceu nenhuma, com superioridade total para os atletas e até o técnico Maurício Shogun, na disputa que valeu dinheiro. Nos combates, o time Shogun também foi soberano, com seis vitórias contra duas na primeira fase. Rogério Minotouro terá a chance de diminuir esse atraso, já que ele irá lutar contra Maurício Shogun, numa revanche da época do Pride, no mesmo evento da final do TUF Brasil. Já Rodrigo Minotauro vai encarar o gigante Stefan Struve no mesmo card. Desta vez o programa não teve gracinhas e nem disputa sanguinária entre os atletas na casa, que mostraram um grau de comprometimento e busca pela vitória maior que em outras edições. Fica como altamente positivo o saldo do TUF Brasil 4, e que venha TUF Brasil 5 em 2016!

Definidos os finalistas do TUF Brasil 4 Definidos os finalistas do TUF Brasil 4 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.