Loreto se machuca em filmagem de longa sobre José Aldo e adia trabalhos


Na quarta (22), José Loreto publicou duas imagens relacionadas à filmagem em seu Instagram. Em uma delas, ele mostra um salto e comenta: "Lets fight or lets fly?" (Vamos lutar ou voar?). Na outra, ele mostra o pé no gelo: "Vida de atleta, machucado de atleta" O ator José Loreto se machucou durante as filmagens do longa baseado na trajetória do lutador de MMA José Aldo, e os trabalhos precisaram ser interrompidos por algum tempo. Loreto dá vida ao campeão no filme, depois de o papel ser recusado por Malvino Salvador, que desistiu devido a compromissos no teatro e no próprio cinema. As filmagens deverão recomeçar na semana que vem, se Loreto já estiver em condições de "combate".

Tudo caminhava normalmente durante os trabalhos do longa, mas o ator quis dar um salto mortal e acabou se dando mal. Torceu o tornozelo. A equipe achou melhor interromper tudo e aguardar a recuperação do artista, que vem sendo muito elogiado pela produção devido a sua entrega ao projeto. Em recente entrevista ao UOL, o ator contou que teve que aprender golpes de muay thai e jiu jtsu – especialidades de José Aldo, que é campeão do peso pena – e apostar em um programa de crossfit para ganhar músculos e fôlego. Loreto já era faixa preta de judô.

Loreto se machuca em filmagem de longa sobre José Aldo e adia trabalhos Loreto se machuca em filmagem de longa sobre José Aldo e adia trabalhos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.