Matheus Ueta e Ana Julia voltam a apresentar o "Bom Dia & Cia"


Matheus Ueta e Ana Julia voltaram de vez ao comando do "Bom Dia & Cia" nesta quarta-feira (29). Os apresentadores mirins, que foram afastados do programa por decisão da Justiça de São Paulo neste mês, passaram mais de quinze dias longe do programa, que no meio tempo foi apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. As crianças entraram juntas no palco do programa e Ana Julia disse que estava com saudades da produção e dos espectadores. "E do Matheus também", brincou a menina. "Bom dia, Ana Julia, achei que você ia se esquecer de mim", respondeu Matheus. "Vocês não podem falar nessa volta de férias da Ana Ju", disse em seguida o menino, antes de introduzir os desenhos da atração.

Apresentação dividida
A apresentação do programa, a partir desta quarta, será dividida entre a dupla e Silvia, conforme a própria diretora do núcleo infantil do SBT contou ao UOL. Matheus e Ana Julia apresentarão de segunda a sábado, das 9h às 11h e Silvia de segunda a sexta, das 11h às 13h40. Na segunda-feira, o canal havia informado que a partir desta semana teria um esquema de revezamento entre as crianças e Silvia. Ela ficaria no ar segunda, terça e quarta, e a dupla na quinta, sexta e sábado.  Entretanto, no fim da atração desta terça, a apresentadora chegou a se despedir do "Bom Dia & Cia" e agradeceu aos espectadores. Ela ainda chegou anunciar que a partir desta quarta-feira, Matheus e Ana Julia voltariam a apresentar o programa. "Eu quero agradecer muito, muito, muito por vocês todos aí de casa, nesses quinze dias de ausência do Matheus e da Ana Julia, terem me recebido aí, terem curtido comigo, gostado de mim aqui no 'Bom Dia'. E hoje eu me despeço de vocês, porque amanhã volta a Ana Júlia. Matheus, obrigada por deixar eu ficar aqui no seu programa e representar vocês na casa das pessoas. Um beijo grande, obrigada e tchau". A nova escala é para adequar o horário de trabalho dos artistas mirins, que só podem trabalhar até as 11 horas, ou seja, duas horas por dia. Matheus e Ana Julia ficaram afastados do programa durante quase duas semanas por causa de uma notificação judicial em relação à adequação do horário de trabalho deles. O SBT entrou com um recurso para tentar reverter o quadro, assegurando prestar todo tipo de assistência a seus atores mirins, o que inclui psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e até professor particular. O juiz Flavio Bretas Soares reconsiderou a sua decisão e concedeu um novo alvará para que as crianças voltassem a trabalhar na televisão.

Matheus Ueta e Ana Julia voltam a apresentar o "Bom Dia & Cia" Matheus Ueta e Ana Julia voltam a apresentar o "Bom Dia & Cia" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.