Globo fará remake da 'Escolinha do Professor Raimundo'


A Rede Globo de Televisão promete fazer um remake de um dos seus maiores sucessos no humor, a 'Escolinha do Professor Raimundo'. A atração originalmente comandada por Chico Anysio, que vivia o professor da trupe engraçada, será dessa vez produzida pelo Viva e terá um dos filhos de Anysio, Bruno Mazzeo, como o novo Professor Raimundo. As informações foram confirmadas nesta quarta-feira, 05, pelo jornal 'O Estado de São Paulo'. Em reportagem assinada pela jornalista Cristina Padiglione, o 'Estadão' diz que ao todo serão sete episódios da nova 'Escolinha'.

Bruno Mazzeo terá a difícil missão de viver um dos papeis mais marcantes de seu pai. Apesar de ser produzido pelo canal Viva, dois episódios irão ao ar primeiro na TV Globo. Caso dê certo e a audiência seja favorável, os outros cinco episódios também podem ser exibidos. Se isso não acontecer, de qualquer forma, o Viva exibirá todos os sete episódios programados. Nomes da Rede Globo vão ter que viver personagens clássicos e a emissora carioca promete escalar um elenco de peso para isso.

Tatá Werneck, Leandro Hassum e Mateus Solano vão fazer parte de remake do humor
Segundo o 'Estadão', uma das convidadas é a atriz Tatá Werneck, que vive a Pandora (Danda) na novela das sete da Globo 'I Love Paraisópolis'. Ela interpretá a Dona Bela, que no passado fez grande sucesso na pele de Zezé Macedo. O 'Seu Boneco' também será ressuscitado. Apesar do ator original, Lug de Paula, que também é um dos filhos de Chico Anysio, estar vivo, quem fará o personagem que "vai para a galera" é o comediante Leandro Hassum. Como o humorista está mais magro, ele vai ter que usar uma roupa de espuma para fazer uma barriga postiça. Mateus Solano também  já que foi confirmado no elenco da "Escolinha do Professor Raimundo". Solano será Ptolomeu, papel que foi de Nizo Neto, filho de Chico Anysio, na versão original.

Estreia marcada
Com direção de Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio, a nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem previsão de exibição ainda para este ano. As gravações já devem ser iniciadas no mês de setembro. A ideia é que em dois ou três dias tudo esteja completamente pronto, para depois começar o trabalho de edição e finalização. O novo programa deve ocupar na Globo as noites de domingo, onde hoje é exibido o 'Tomara que Caia'.

Globo fará remake da 'Escolinha do Professor Raimundo' Globo fará remake da 'Escolinha do Professor Raimundo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.